Dar aula no Lisbon Yoga Festival é sempre uma experiência gratificante e de aprendizagem também!  Gosto de observar a sala cheia e sentir que um grande número de pessoas estão […]

Gosto de observar a sala cheia e sentir que um grande número de pessoas estão atentas e com vontade de conhecer mais sobre o Yoga, especialmente sobre Iyengar Yoga. (O que é o Iyengar Yoga, leiam mais aqui)

Os participantes aceitaram a minha proposta, seguiram as minhas indicações e assim senti que estiveram focados na aula.
​O que cada pessoa sente quando pratica Yoga é sempre diferente dependendo do que procura ou de como ouve a instrução. A prática é principalmente simples e o tema que propus, a importância da base, teve esse objectivo, ser simples, perceptível e acessível a todos independentemente do seu nível de maturidade na prática e da sua experiência pessoal.

Gostei especialmente de sentir a energia, a escuta atenta e a vontade de aprender de todos os participantes, onde eu me incluo também.
Obrigada à organização deste Festival por continuar a ter esta bonita iniciativa e pela forma como me acolheu nesta 6ª edição que decorreu nos dias 17 e 18 de Novembro.